2 de outubro de 2013

Atividade: "Duplicidade"

De acordo com a atividade proposta para essa semana, apresentamos o nosso documento VERDADEIRO:


Documentos FALSOS:

 



(Clique nas imagens para ampliar!)

2 comentários:

  1. O documento é uma guia de recolhimento da União GRU cobrança emitido pelo órgão legalmente instituído portanto tem valor legal.
    O valor Histórico do documento se apresenta na data do seu processamento. por sua vezo documento é diplomaticamente autentico por apresentar características externas e internas que comprovam sua autenticidade, a saber:
    Externa - identificação da Instituição financeira recolhedora marca dágua da União, codigo de barras válido, nome e endereço sacado e como seu formato padrão de GRU.
    Interna - apresenta informações referente ao serviço contratado.junto com valor cobrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo:
      Diplomatica legal do documento: a instituição financeira tem contrato de recolhimento financeiro com a União. Desta forma, sendo o INPI órgão da administração direta da União, comprova que o documento é legal.
      Diplomática histórica: O documento tem o formato de boleto de GRU atual.
      Análise diplomática: identificação da Instituição financeira recolhedora marca dágua da União, codigo de barras válido, nome e endereço sacado e como seu formato padrão de GRU, apresenta informações referente ao serviço contratado.junto com valor cobrado. Estas características tornam o documento autêntico.

      Excluir

O seu comentário faz toda a diferença para nós.
Muito obrigado!